Revista Interritórios

Cabeçalho da página

A Revista de Educação Interritórios constitui-se um periódico de produções científicas, acadêmicas e culturais cujo intento é constituir-se como interface entre a Área da Educação e as demais áreas do conhecimento e da cultura.

Centra-se em promover uma aproximação dialógica entre o Brasil, sobretudo do Norte-Nordeste brasileiro, a América Latina, o Caribe e a África, sul global, enquanto território epistêmico que produz experiências e dialogam com experiências e conhecimentos outros…

Organizada por edições temáticas, a revista recebe produções originais de autores nacionais e estrangeiros, no formato de artigos; estudos teóricos/ensaios; relatos de pesquisa; relatos de experiência profissional, entrevistas e resenhas que não estejam em processo de análise por outros periódicos.

Edição Atual

Educação em tempos atuais – v. 6, n. 11 (2020)

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é cover_issue_3045_pt_BR-1.jpg

A décima primeira edição da revista Interritórios apresenta temas importantes para atualidade falando sobre conceitos e ideias de Teoria Histórico-Cultural.

Esperamos que essa seja uma leitura inspiradora de práticas democráticas nas quais o respeito ao outro seja a marca primordial.

Edições Anteriores

Para acessar as edições anteriores da Revista Interritórios clique AQUI.