Revista Interritórios

Cabeçalho da página

 

A Revista de Educação Interritórios constitui-se um periódico de produções científicas, acadêmicas e culturais cujo intento é constituir-se como interface entre a Área da Educação e as demais áreas do conhecimento e da cultura.

Centra-se em promover uma aproximação dialógica entre o Brasil, sobretudo do Norte-Nordeste brasileiro, a América Latina, o Caribe e a África, sul global, enquanto território epistêmico que produz experiências e dialogam com experiências e conhecimentos outros…

Organizada por edições temáticas, a revista recebe produções originais de autores nacionais e estrangeiros, no formato de artigos; estudos teóricos/ensaios; relatos de pesquisa; relatos de experiência profissional, entrevistas e resenhas que não estejam em processo de análise por outros periódicos.

Edição Atual

Vozes do PIBID Diversidade: epistemologias em diálogo  – v. 4, n. 7 (2018)

A sétima edição da Revista Interritórios apresenta experiências exitosas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência para a Diversidade (PIBID Diversidade).

Esperamos que essa seja uma leitura inspiradora de práticas democráticas nas quais o respeito ao outro seja a marca primordial.

Edições Anteriores

Para acessar as edições anteriores da Revista Interritórios clique AQUI.

Capa da revistaCapa da revistaCapa da revistaCapa da revistaCapa da revista