A Revista de Educação Interritórios constitui-se um periódico de produções científicas, acadêmicas e culturais cujo intento é constituir-se como interface entre a Área da Educação e as demais áreas do conhecimento e da cultura.
Centra-se em promover uma aproximação dialógica entre o Brasil, sobretudo do Norte-Nordeste brasileiro, a América Latina, o Caribe e a África, sul global, enquanto território epistêmico que produz experiências e dialogam com experiências e conhecimentos outros…
Organizada por edições temáticas, a revista recebe produções originais de autores nacionais e estrangeiros, no formato de artigos; estudos teóricos/ensaios; relatos de pesquisa; relatos de experiência profissional, entrevistas e resenhas que não estejam em processo de análise por outros periódicos.
A décima primeira edição da revista Interritórios apresenta temas importantes para atualidade falando sobre conceitos e ideias de Teoria Histórico-Cultural.
Esperamos que essa seja uma leitura inspiradora de práticas democráticas nas quais o respeito ao outro seja a marca primordial.
Para acessar as edições anteriores da Revista Interritórios clique AQUI.